Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Ética
  • Indexadores
  • Modelos
  • Notícias
  • Sobre
    • Avaliadores ad hoc
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 50 (2017)

v. 23 n. 50 (2017)

					Visualizar v. 23 n. 50 (2017)
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v23i50
Publicado: 09.10.2017

Editorial

  • Editorial

    Maria Clarisse Vieira
    07-08
    • PDF

Artigos

  • A ambivalência da técnica e da tecnologia na profissionalização do ensino médio

    José Deribaldo Gomes dos Santos, Ellen Cristine dos Santos Ribeiro, Thiago Chaves Sabino
    09-27
    • PDF
  • Professor tutor: papéis, funções e desafios

    Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva
    28-50
    • PDF
  • Precisamos de uma Base Nacional Comum Curricular?

    William de Goes Ribeiro, Clarissa Bastos Craveiro
    51-69
    • PDF
  • Aportes para análise das políticas de ações afirmativas na UFRGS

    Gregório Durlo Grisa, Jaime José Zitkoski
    70-87
    • PDF
  • O jornal Estrella do Sul como uma estratégia de intervenção no debate educacional na primeira metade de 1930

    Adriana Duarte Leon
    88-110
    • PDF
  • Espelho de príncipe: reflexões a partir do Manual de Dhuoda

    Terezinha Oliveira, Ana Paula dos Santos Viana
    111-130
    • PDF
  • Participação e conflitos na gestão de escola transformada em comunidades de aprendizagem

    Edneia Virgínia Pinheiro, Celso Luiz Aparecido Conti
    131-150
    • PDF
  • Caminhos e descaminhos do retorno à escola: o Programa Ação Integrada Adultos

    Márcia Regina da Silva, Isabel Bilhão
    151-171
    • PDF
  • Operação de divisão: possibilidades de intervenção com jogos

    Sônia Bessa
    172-196
    • PDF
  • Política de educação profissional no Vietnã: ofertas formativas sob a vigência da integração internacional

    Nguyen Thuong Lang
    197-217
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

Web of Science Redalyc DOAJ Educ@Google Acadêmico
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.