Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC)

um estudo de adequação para as coleções

Autores

  • Rúben Urbizagástegui Alvarado
  • Nancy André de Lima

Palavras-chave:

Estudos de usuários. Perfil do usuário. Desenvolvimento de coleções. Aquisição de documentos. Avaliação da coleção. Necessidades de informação.

Resumo

A ampliação do campo de atividades da Divisão de Orientação Social do Serviço Social do Comércio (SESC) tornou indispensável a avaliação dos recursos bibliográficos de sua biblioteca. Realizou-se uma pesquisa com o objetivo de elaborar o perfil dos usuários, a fim de identificar áreas de interesse e, com base nos resultados, desenvolver um programa de aquisições.

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Publicado

1982-12-01

Como Citar

Urbizagástegui Alvarado, R., & Lima, N. A. de. (1982). Necessidades de informação dos usuários do Serviço Social do Comércio (SESC): um estudo de adequação para as coleções. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 10(2), 177–186. Recuperado de https://www.periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/30352

Edição

Seção

Comunicações