Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 3: Revista Psicologia: teoria e pesquisa

v. 8 n. 3: Revista Psicologia: teoria e pesquisa

Publicado: 2012-08-29

Artigos

  • Inteligência e aprendizagem: Dos seus relacionamentos à sua promoção

    Leandro S. Almeida
    277-292
    • PDF
  • Inventário de estilo de aprendizagem de Kolb: Características e relação com resultados de avaliação no ensino pré-clínico

    Dejano T. Sobral
    293-303
    • PDF
  • A importância do referencial de "metade" e o desenvolvimento do conceito de proporção

    Alina Galvão Spinillo
    305-317
    • PDF
  • Medidas de criatividade

    Denise de Souza Fleith
    319-326
    • PDF
  • Efeitos do sexo do protagonista na avaliação de diferenças e o gênero no julgamento moral

    Silvia Helena Koller, Angela Vinas, Angela Biaggio
    327-339
    • PDF
  • Objetivos sociais da educação: Uma abordagem crítica

    Angela Uchoa Branco
    341-350
    • PDF
  • Até quando preciso usar a imaginação?

    Maria da Graça B. B. Dias
    351-361
    • PDF
  • A brincadeira de faz-de-conta como capacidade para diferenciar entre o real e o imaginário

    Maria da Graça Dias
    363-371
    • PDF
  • Desinstitucionalização: Estão os profissionais de psicologia preparados?

    Marina Bandeira
    373-384
    • PDF
  • A ética da prevenção

    Richard Bucher
    385-398
    • PDF
  • A "psicologia" na obra de Biagio Pelacani da Parma: Uma abordagem naturalista

    Marina Massimi
    399-405
    • PDF
  • A análise do comportamento verbal e a aquisição de repertórios autodescritivos de eventos privados

    Fani Eta Korn Malerbi, Maria Amélia Matos
    407-421
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

eISSN: 1806-3446

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Google Scholar

índice h5: 16
mediana h5: 25

https://scholar.google.com/citations?view_op=list_hcore&venue=OSLh4wMEFLcJ.2019&hl=en

Apoio:

Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

Fundação de Amparo à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.