Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Arquivo
  • Atual
  • Contato
  • Ética
  • Indexadores
  • Modelos
  • Notícias
  • Sobre
    • Avaliadores ad hoc
    • Equipe Editorial
    • Regulamento
    • Sobre a Revista
  • Submissões e diretrizes
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 15 (2002): A criatividade na educação

v. 8 n. 15 (2002): A criatividade na educação

					Visualizar v. 8 n. 15 (2002): A criatividade na educação
DOI: https://doi.org/10.26512/lc.v8i15
Publicado: 19.03.2012

Editorial

  • Editorial

    Antônio Villar Marques de Sá
    163-164
    • PDF

Artigos

  • O contexto educacional e sua influência na criatividade

    Eunice Maria Lima Soriano de Alencar
    165-178
    • PDF
  • Criatividade e desempenho escolar: uma síntese necessária

    Muglia Wechsler
    179-188
    • PDF
  • A criatividade na escola: três direções de trabalho

    Albertina Mitjáns Martínez
    189-206
    • PDF
  • O paradigma estético e a psicologia: ressonâncias

    Vilene Moehlecke
    207-220
    • PDF
  • Criar? Algo para pensar... um artigo para ser re-escrito ao ser lido.

    Angélica Sátiro
    221-230
    • PDF
  • A criatividade, o eu e a educação não formal: os frutos da parceria.

    Zula Garcia Giglio
    231-246
    • PDF
  • El aprendizaje artístico: una forma de percepción cualitativa

    Victoria Eugenia Morton Gómez
    247-264
    • PDF (Español (España))
  • La Creatividad ¿Un talento exclusivo de los artistas o una capacidad de todo ser humano?

    Lucía Morchio de Uano
    265-288
    • PDF (Español (España))
  • La problemática de la capacitación de docentes en ejercicio: una alternativa de solución

    María Luisa Nieves Porcar de Yelós
    289-307
    • PDF (Español (España))

Resenhas

  • Creativity: flow and the psycology of discovery and invention

    Onã Silva
    308-315
    • PDF (English)
  • O processo da criatividade: produção de idéias e técnicas criatividades

    Mônica Souza Neves Pereira
    316-317
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mídias sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexadores

Uma publicação

A revista Linhas Críticas é uma publicação de acesso aberto da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB).

ISSN eletrônico: 1981-0431 - ISSN impresso: 1516-4896

Contato: rvlinhas@unb.br

              

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.