O Exame Nacional de Cursos: uma contribuição crítica

Autores/as

  • Messias Costa

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2652

Resumen

Resumo

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Messias Costa

possui graduação em Pedagogia Bacharelado pela Universidade de São Paulo (1967) , graduação em Pedagogia Licenciatura pela Universidade de São Paulo (1968) , graduação em Direito pelo Associação de Ensino do Distrito Federal (1986) , especialização em Pós Graduação Em Administração Escolar pela Universidade de São Paulo (1971) , mestrado em Master Of Arts In Education pela Stanford University (1974) , mestrado em Master Of Arts In Economics pela Stanford University (1975) , doutorado em Education - Administration and Policy Analysis pela Stanford University (1977) , pós-doutorado pela University of California (1987) , pós-doutorado pela Florida State University (1992) e pós-doutorado pelo Tokyo Gakugei Daigaku (1984) . Atualmente é Professor Adjunto da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Educação , com ênfase em Administração Educacional. Atuando principalmente nos seguintes temas: Rendimento escolar, Avaliação, Função de produção, Econometria, Educação urbana e Ensino fundamental. 19/02/05

Publicado

1997-12-31

Cómo citar

Costa, M. (1997). O Exame Nacional de Cursos: uma contribuição crítica. Linhas Críticas, 3(3-4), 119–130. https://doi.org/10.26512/lc.v3i3-4.2652