Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Archivos
Actual
Contacto
Documents
Ética
Indexadores
Anuncios
Acerca de
Revisores ad hoc
Equipo editorial
Dossier proposal
Regulamento
Sobre la revista
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 51 (2017): Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação - Metodologias de pesquisa
Vol. 23 Núm. 51 (2017): Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação - Metodologias de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.26512/lc.v23i51
Publicado:
2018-11-20
Editorial
Editorial
Edileuza Fernandes da Silva, Rodrigo Matos de Souza
242-244
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: Educação, desenvolvimento humano e narrativas de formação
Análise Temática Dialógica como método de análise de dados verbais em pesquisas qualitativas
Cátia Cândido da Silva, Fabrícia Teixeira Borges
245-267
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas narrativas mediadas por instrumentos: investigações sobre a identidade docente
Juliana Eugênia Caixeta, Delano Moody Simões da Silva, Lídia Moreira de Lima, Euler Brennequer Santos Alves
268-289
PDF (Português (Brasil))
Metodologías en investigaciones sobre producción de textos narrativos con niños
Diana Castro
290-310
PDF
Cartas ao mar... De experiências que nos habitam: Narrativas de formação docente
Eda Maria de Oliveira Henriques, Mônica Maria de Azevedo
311-328
PDF (Português (Brasil))
Metodologia qualitativa de pesquisa sobre a produção de sentidos intergeracional em comunidades rurais e quilombolas: entrevistas narrativas e argumentações
Júlio César dos Santos, Patrícia Campos Ramos
351-368
PDF (Português (Brasil))
Posicionamentos em formação profissional continuada: um estudo multimétodo longitudinal
Thais Lanutti Forcione, Silviane Bonaccorsi Barbato
351-368
PDF (Português (Brasil))
Narrativa autobiográfica do próprio pesquisador como fonte e ferramenta de pesquisa
Valéria Marques de Oliveira, Cecília Raquel Satriano
369-386
PDF (Português (Brasil))
MP3 (Português (Brasil))
Trajetória docente na transição e na apropriação de tecnologias digitais em práticas de ensino
Rossana Mary Fujarra Beraldo
387-411
PDF (Português (Brasil))
Narrativas, infância e educação: reflexões e perspectivas
Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
412-427
PDF (Português (Brasil))
Las narrativas autobiográficas en la construcción de la experiencia y el sí mismo
María Fernanda González
428-448
PDF
Artículos
A fala egocêntrica utilizada pela criança em atividade escolar de escrita
Maria Fernanda Farah Cavaton
449-472
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização em língua portuguesa escrita: o caso de estudantes surdos
Ana Paula Bagnara e Silva
473-493
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Redes sociales
Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Indexadores
Publicado por