Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes

Autores/as

  • Itacira Araujo Ferreira UNICAMP

Palabras clave:

Espanhol, Português, CELPE-BRAS, Efeito retroativo

Resumen

Pretendemos neste texto apontar algumas mudanças que já se pode notar no processo de ensino/aprendizagem em sala de aula, principalmente com os falantes de Espanhol, tendo em vista o efeito retroativo do exame CELPE-BRAS no ensino.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2005-06-01

Cómo citar

Ferreira, I. A. . (2005). Ecos do CELPE-BRAS na aprendizagem do português por hispano-falantes. Revista Horizontes De Linguistica Aplicada, 4(1), 45–51. Recuperado a partir de https://www.periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/30295

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.