Editorial

Authors

  • Wivian Weller Universidade de Brasília
  • Catia Piccolo Viero Devechi Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Abstract

O presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2012-02-27

How to Cite

Weller, W., & Devechi, C. P. V. (2012). Editorial. Linhas Críticas, 17(34), 437–438. https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Issue

Section

Editorial

Most read articles by the same author(s)

1 2 > >>