Editorial

Autores/as

  • Wivian Weller Universidade de Brasília
  • Catia Piccolo Viero Devechi Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Resumen

O presente número é decorrente de uma demanda de artigos que trazem como foco a educação em sua pluralidade temática. Trata-se de um número que busca dar conta da emergência de saberes múltiplos frente aos inúmeros problemas educacionais que vão desde a educação básica até a pós-graduação stricto sensu. Assim, traz importantes reflexões que permitem pensar as práticas educativas nas suas diferentes manifestações, permitindo o diálogo entre as interfaces.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-02-27

Cómo citar

Weller, W., & Devechi, C. P. V. (2012). Editorial. Linhas Críticas, 17(34), 437–438. https://doi.org/10.26512/lc.v17i34.3820

Número

Sección

Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>